Image and video hosting by TinyPic

sábado, 10 de dezembro de 2016

Lifestyle | 3 tips on my feel-good routine

1. Veste algo que te faça sentir confortável, trendy e cozy ao mesmo  tempo. 
Sim, é possível! Maquilha-te e sai à rua, tudo fica melhor com um pouco de ar fresco.

2. Faz uma máscara purificante. 
Não há nada melhor do que a sensação dolce fare niente de colocar uma máscara de limpeza de rosto e aguardar pela magia. A máscara de argila e eucalipto da L'Oréal tem sido a minha melhor amiga no que toca a cuidados de pele.

3. Bebe um algo quente, põe baton e organiza a tua cabeça. 
Cappuccino é a minha escolha de eleição, acompanhado de (qualquer cor!) um baton da linha Nyx Lingerie e um notebook onde possa traçar todos os planos para a semana (escrever listas de tarefas/eventos futuros faz-nos sentir mais calmos e sob controlo).


Estes são alguns dos truques da minha mini-rotina de bem-estar que me ajudaram a sobreviver nos tempos caóticos de excesso de trabalho na faculdade e falta de motivação da minha parte. Espero que vos sejam úteis e adorava saber quais são as vossas dicas!

Love you all 


Sara

1 comentário:

  1. Eu também tento ter algumas rotinas do género, para manter a sanidade mental ahah! Adorei querida x

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar