Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Dear Santa...

Acho que todos temos direito a uma lista de Natal, independentemente da idade! Aqui fica a minha.
Olympus Pen E-PL 7 - Ando à procura da máquina ideal para mim... Queria algo mais pequeno e compacto, vintage, mas que me trouxesse a qualidade que desejava. Encontrei-a!
Velas Jo Malone - À velocidade que se têm devorado velas cá por casa, já estou num patamar em que posso pedir uma das famosas Jo Malone... O mais difícil é escolher qual o aroma.
Zoeva Eye Brush Kit - Um desejado de longa data, que me tem feito bastante falta na minha mala de maquilhadora. Será este Natal que vem parar ao sapatinho?
Cachecol da New Look - A peça que me ficou na cabeça desde a minha última ida à New Look, sabem aquele arrependimento de não trazer algo pelo qual se apaixonam à primeira vista?
Monstera Plant - Sou amante de plantas (principalmente cactos!) e tenho andado a remodelar a decoração da minha casa, no meio de tanta inspiring no Pinterest, fiquei cheia de vontade de trazer uma monstera para a minha sala.

Quais são os itens da vossa lista? Contem-me tudo!


Love you all 
Sara

2 comentários: