Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

MODALISBOA THE TIMERS | Dia 1

Desde que vivo em Lisboa (e já lá vão 3 anos), não faltei a uma única edição do ModaLisboa. Mas esta foi especial: tive a oportunidade de ser voluntária no ModaLisboa The Timers, entre cerca de 700 candidaturas. Foi one lifetime chance e não havia forma de recusar. Após 3 dias exaustivos, muitas horas sobre saltos e muitos convites impressos e uma valente constipação (o tempo foi implacável, ao ponto de sabotar a localização pré-definida do desfile do Nuno Gama), ficaram boas amizades e uma vontade enorme de repetir. Como tive de trabalhar, não consegui ver todos os desfiles mas decidi fazer um apanhado daqueles que mais gostei.
Carlos Gil apresentou uma colecção extremamente feminina da qual destaco os lindíssimos coordenados nos tons mais nude (que talvez tenham passado um pouco despercebidos numa colecção tão cheia de cor). O decote da terceira imagem foi um pormenor marcante em várias peças.

O próximo destaque vai para a maravilhosa soundtrack escolhida pela Tânia Nicole (Sangue Novo). Os manequins desfilaram ao som de uma versão diferente d'Os Vampiros de Zeca Afonso. Totalmente arrepiante, ouvido ao vivo!

Love you all 
Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário