Image and video hosting by TinyPic

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Personal & Blog Related | Lately

Depois de 2 semanas de férias para recarregar baterias, estou de volta à faculdade e à rotina apressada da cidade. Tem sido difícil programar conteúdo interessante para o blog porque andei em arrumações de final de semestre (imaginem trincheiras de fotocópias, apontamentos e sebentas a ocupar-me metade do quarto), portanto se tiverem sugestões de temas que gostassem de ver abordados por aqui ou dúvidas de maquilhagem deixem nos comentários! Enquanto planeio os futuros posts, fiquem com alguns momentos das minhas últimas semanas (já sabem que está tudo pelo meu instagram @sarapcn).

Love you all 
Sara

4 comentários:

  1. Adorei estas fotografias Sara! Estive a espreitar o blog por aqui e estou rendida ao teu conteúdo. Tive mesmo de seguir :p
    Adoraria se pudesses fazer uma visita lá no meu cantinho também e dizeres-me o que achas :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar