Image and video hosting by TinyPic

sábado, 26 de julho de 2014

Darling, you can't let everything seem so dark blue



Às vezes acho que me teletransporto para outro mundo, sem me aperceber disso. Normalmente acontece quando me sinto mais perdida, quando a realidade que me rodeia se torna confusa e me sinto incapaz de lidar com ela. Foi assim que escrevi o Invisível (está em fase de revisão e em breve segue para as editoras). Foi assim que surgiu esta pseudo-photoshoot-ao-meu-alter-ego (nunca fui boa a catalogar situações). Não há nenhuma inspiração complexa para este outfit, deixei-me apenas levar pela decoração antiga desta sala (sempre que aqui entro, penso o quão maravilhada ficaria a Carolina ao observar tudo isto). Quanto à história que as fotografias contam, acho que a conseguem imaginar.
Melhores dias virão.
Love you all ♡
Sara

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Makeup | Surf & Sand by Bobbi Brown

Qualquer maquilhador venera Bobbi Brown e eu não sou uma excepção à regra. Aprendi muito com as suas dicas e concordo plenamente com o seu motto que defende a aplicação de maquilhagem de forma a realçar a beleza natural de cada um de nós. Uma verdadeira defensora do less is more no mundo da beleza.
Quando soube que a marca desta tão prezada maquilhadora iria lançar uma nova colecção limitada, não perdi tempo e corri em busca de informação sobre os produtos. Tinha de o partilhar convosco.
 A colecção Surf & Sand conta com 4 batons, de fórmula leve e hidratante, que prometem dar cor e brilho: Peach Sorbet, Sunlit Pink, Pink Taffy e Summer Nude (do topo para baixo). As peças chave desta colecção são as duas paletas de sombras, que dão o nome à colecção: a Sand (composta por tons nude, alguns matte e outros com glitter, uma excelente paleta de transição day-to-night) e a Surf (com tons mais pastel, alegres e brilhantes). Confesso que me apaixonei totalmente pela Sand!
Quanto ao departamento de olhos, temos dois lápis de olhos de longa duração (nas cores Bronze e Black Chocolate) e uma sombra de olhos dourada em stick (cor 24 Karat). Bobbi adicionou ainda um perfume em roll-on, super prático para trazer na mala em dias de praia.
E porque verão é sinónimo de pele bronzeada e rosada, não poderiam faltar produtos adequados à temática: o primeiro é um set de bronzer e blush e o segundo é um set de dois blushes rosados e um iluminador.

Apesar de não ser grande fã de glitter e preferir o acabamento matte, tenho de admitir que adorei a colecção. Acrescentaria, talvez, um baton mais avermelhado/coral, mas compreendo a decisão da Bobbi Brown em optar por tons mais naturais e effortless.

E vocês, o que acham da colecção Surf & Sand? Quais os produtos que gostariam de ter?

Love you all ♡
Sara

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Outfit set | Roses, Bel Air

Roses, Bel Air.

Estou finalmente de férias e com um desejo imenso de vestir este vestido da Pull & Bear todos os dias! Quem me segue no instagram já o deve ter visto por lá, porém sinto que ainda não lhe dei o destaque devido. Já fui daquelas pessoas que juravam a pés juntos nunca se deixar entusiasmar pelo padrão floral. Acontece que foi esta mesma peça que me fez mudar de ideias: o padrão é maravilhoso - bastante moderno apesar de todos os floreados. O que mais me surpreendeu na peça foi a conjugação corte/tecido, uma vez que a tornam perfeitamente ajustada ao meu corpo, especialmente na zona da cintura e decote.
Imagino-o combinado com acessórios rosa-velho e dourados. Para cortar o formalismo do look, combinei-o com uns converse de leather negra (como o tenho usado ultimamente) e uns anéis mais extravagantes.
Quem sabe se, daqui os dias, não o vêem novamente aqui pelo blog ;)

Love you all ♡
Sara

domingo, 13 de julho de 2014

Beauty After Work - L'Oréal Professionnel


Depois de um dia de estudo intenso para o último exame, nada me poderia ter agradado mais do que um excelente final de tarde na Academia L'Oréal Professionnel de Lisboa. Fomos recebidas com um cocktail e um saquinho que continha uma miniatura do verniz Sable Collar da Essie, um champô L'Oréal Professionnel  Expert Vitamino Color e dois vouchers de descontos em styling e coloração.
Como vos tinha dito, experimentei os serviços de styling e manicure. A minha escolha para o styling recaiu num ondulado descontraído, quase num estilo beach waves. Tive o prazer de ser penteada pela cabeleireira Maria Lourenço, que me deu algumas dicas e sugestões. Adorei o resultado final! Quanto à manicure, optei pelo verniz In Stitches.
O evento estava super organizado, com atenção a todos os detalhes. Julgo que a felicidade e agrado eram visíveis em todos os participantes e que é uma actividade a repetir pela parte da L'Oréal Professionnel.

Love you all ♡
Sara

terça-feira, 8 de julho de 2014

Event | L'Oréal Beauty After Work

"De penteados a serviço de manicure, passando por um personalizado diagnóstico capilar, 
L'Oréal Professionnel aproxima-se de si para revelar a melhor versão de si mesma."

Vem aí mais uma edição do L'Oréal Beauty After Work!
A última foi realizada no mês passado e fiquei desolada por já não existirem vagas quando me tentei inscrever.
Desta vez, já assegurei a minha presença e vou experimentar o stand de styling e manicure.
O Beauty After Work vai contar com duas edições: no Porto (dia 9 de Julho) e em Lisboa (dia 10 de Julho). Todos os serviços são gratuitos mas limitados às 400 vagas, inscrição online aqui.
créditos das fotos: aqui

Love you all ♡
Sara