Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 26 de março de 2014

Trends | 10 must have itens for spring

1) Juju Glitter Heeled Jelly (Asos) - as jelly vão continuar a fazer parte dos must have a nível de sandálias, surgindo em versões mais irreverentes.
2) Top Indi (Welove) - um formato original de introduzir o étnico no nosso closet, este modelo da marca portuguesa Welove foi usado pela actriz Rita Pereira na última campanha da Seaside.
3) Verniz Jade Green 345 (KIKO) - o verde menta é uma grande tendência na manicure da próxima estação, devendo ser usado em tons pálidos (aqui está um bom dupe para o novo Fashion Playground da Essie).
4) Álbum Supermodel dos Foster The People (FNAC) - com os dias mais soalheiros vem também música nova, o último álbum da banda é uma boa aposta (preparação pré-Optimus Alive!).
5) Bolsa menta (Blanco) - prática e com o tamanho ideal para os passeios de primavera, o detalhe metálico dá-lhe um toque intemporal.
6) Baton + gloss (H&M) - uma solução para evitar vários produtos para lábios na mala, o rosa do Cerise faz parte das cores vibrantes que marcam a maquilhagem neste primavera/verão 2014.
7) Vestido estampado cruzado (Zara) - duas das maiores têndencias numa só peça: cut outs e estampados.
8) Twosie em padrão floral (Asos) - quem achava que os twosie tinham ficado perdidos pelos anos 80/90, desengane-se: o mesmo padrão em duas peças combinadas é o must have principal desta estação!
9) Alpercatas em padrão étnico (Moza Swazi) - esta marca portuguesa promete conquistar até os mais cépticos quanto às alpercatas: o conhecido conceito aparece-nos em tecidos exóticos que nos trazem um pouco do calor de África.
10) Livro Mansfield Park de Jane Austen (FNAC) - um romance apaixonante que proporcionará excelentes momentos, assinado por um dos maiores nomes da literatura Inglesa.


Love you all ♡
Sara 

6 comentários:

  1. Adorooooo as juju. Adoro adoro. Foi uma das primeiras postagens que fiz :) Dá uma espreitadela.
    Posso também te dizer, que agora na sapataria PROF também já tem dessas sandálias ;)
    Adoro o top 2 também ;)
    Beijinhos**
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Não fazia ideia! Vou ficar atenta :)
      Beijinho, querida*

      Eliminar
  2. Adorei as tuas escolhas, especialmente a 3, 5 e 7 :D

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei as jelly e o verniz :D
    Estamos a seguir o teu blog, se quiseres passa pelo nosso :)
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar