Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A perfeição tem nome: Elie Saab

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A minha paixão no panorama da Moda Portuguesa, já conheceram noutro post.
Restava falar-vos do meu estilista internacional preferido: Elie Saab.
Muito se fala de Chanel, YSL, entre outros gigantes da haute couture, mas se há colecção que nunca me desilude é saído das mãos deste senhor.
E a colecção que vos trago neste post (S/S 2014 - apresentada na semana parisiense dedicada ao tema) é mais uma. Não tenho adjectivos suficientemente poderosos para a descrever!
A fluidez dos tecidos, o pormenor dos apliques, o brilho dos dourados, os cortes clássicos...
Tudo isto desperta em mim uma magia e um estado de emoção intransponível em palavras.

Love you all ♡
Sara 

2 comentários: