Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Say you wanna try

 Assim que o vi, no site da Parfois, fiquei apaixonada. Depois de ter ouvido uns bons "desculpe, mas está esgotado" e quase já sem esperança, decidi voltar a perguntar por ele... e não é que descobriram um no armazém?! 
Era o meu número e assentava na perfeição. 
 Com o calor a chegar não podia esquecer-me de repor o stock de protector solar cá de casa (sim, que a minha pele, branquíssima como é, ameaça adquirir um tom lagosta ao menor raio de sol). Gosto bastante deste da Avène porque passa bem por creme hidratante, protege e não deixa aquela sensação de pele oleosa. Quanto ao gel de Aloe Vera, já está a mostrar ser uma grande ajuda a pôr termino à terrível comichão que as alergias me provocam nesta altura do ano. 
Para acabar bem o dia, ainda houve tempo para um Frappuccino fresquinho! 

6 comentários: